sábado, abril 21, 2012
Vamos que vamos gente!! Essa semana foi muito boa, há muito tempo que eu desejava participar de cursos e workshop sobre maquiagens e moda e finalmente minhas preces foram ouvidas. Meu post de hoje é sobre o curso de maquiagem promovido pela Água de cheiro, (eu como ex-funcionária água de cheiro aqui de Aracaju sou suspeita para falar por que foi lá que eu aprendi a amar maquiagem, perfumes e todo esse universo da beleza), meninas foi tudo muito legal. Vou fazer um breve resumo de tudo que rolou por lá, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei =)

Bom, o curso foi ministrado pela Priscila ( a loira que aparece nas fotos abaixo, muito gente boa)
Priscila mostrou pra gente a linha Biocomplex facial, lançamento da Água de Cheiro. A linha já existia na versão corporal....A linha facial é composta por 3 produtos, a Loção de Limpeza que é uma espuma, o Tônico facial e o Creme Microesfoliante que deve ser usado 2 vezes por semana.


A blogueira Alanna dona do blog GarotaCharmosaa foi a grande sortuda e ganhou uma make incrível, Priscila nos ensinou passo a passo da maquiagem, deu dicas super legais.


Gente olha a make completa...que olho perfeito é esse?!!


 Vários produtinhos pra gente conferir de perto todo o arsenal de maquiagem da Água de cheiro!


Exposição de 2 kits, o perfume da Deborah Secco e a linha Sabrina Sato (olha a sugestão de presentinhos aí)
Todas as participantes ganharam um batom e uma amostra do perfume Deborah Secco.


quinta-feira, abril 19, 2012
Oi gente, hoje venho trazer uma dica de esmalte bem "clean", sei que já faz um tempo que essa coleção Rode a Baiana foi lançada mas por aqui cidade não tão grande só chegou a pouco tempo, o primeiro da coleção que eu usei foi o Abre Alas, um prateado com efeito prisma, que mostra discretos reflexos (rosa claro e azul foram os que eu vi), passei 3 camadas para chegar nessa cor. Ficou lindo...breve mostro as outras cores da coleção que está linda...só acho o odalisca (flocado laranja) igual ao cobertura encantada da risqué. E vocês gostaram?




terça-feira, abril 17, 2012
Oie gente!!! Está acontecendo aqui em Aracaju de 13 a 19/04 no shopping Riomar o evento "Moda Riomar", um evento cheio de coisas boas e muita muita tendência. Além do desfile que ocorreu no dia 14/04 está acontecendo desde o dia 13/04 cursos, mini palestras e tutoriais de maquiagens e é claro que eu me inscrevi em todos, estou de férias e pretendo aproveitar ao máximo hehehehe. Bom terei muito assunto aqui para o blog e vários posts, hoje vou trazer um pouco do que foi o tutorial de maquiagem apresentado pelo O Boticário.
A Estela (muito fofa) mostrou os lançamentos da linha make b. as tendências para o outono/ inverno 2012 e muito paciente tirou todas as duvidas. No final fomos presenteados com um livrinho de automaquiagem e uma amostra do lançamento o perfume "Linda Fashion", que diga-se de passagem perfeito né! (quem quiser me dar um,sugestão de presente viu hahahaha)




Trago abaixo os videos que foram exibidos lá, todos com o nosso querido Fernando Torquatto, vale super a pena vê-los e anotar todas as suas dicas:

Esse é o Look Light - Holiday Lights Collection

Esse é o Look Glam - Holiday Lghts Collection

O Look Urban - Fashion Collection - Out./Inver 2012

O Look Trendy - Fashion Collection - Out./Inver.2012

Foto dos dois últimos looks, o segundo eu achei magnífico!!! =) E vocês??






domingo, abril 15, 2012
Olá gente desejo a todos uma excelente semana!!! Minha dica de esmalte para esse inicio de semana é bem colorida e alegre, o nome dessa belezura é Rosa Incrível da coleção "As Super Cores" da Colorama. o seu tom de rosa é um (rosa shock hahaha esse termo é da minha infância =) , é um rosa bem pigmentado e com ótima cobertura. usei e recomendo!!! Bjão



quarta-feira, abril 11, 2012
Olá gente, como é bom ficar de férias, na casa dos pais hahahahaha. Minha dica de esmalte para esse meio de semana é um esmalte que é mega lindo. Toda a coleção St. Tropez da Rivka é linda mas confesso que os tons azuis foram os que eu mais gostei. O Vicky é um azul verde piscina com brilhinhos dourados bem discretos hahahahaha (ótima descrição né?!). Os esmaltes da rivka tem uma cobertura ótima =). Bjo Bjo




segunda-feira, abril 09, 2012
Gente, minha dica de moda para essa semana é o chamado "Hot pink", tendência essa que várias famosas estão aderindo. E venhamos e convenhamos muito linda né, esse tom de rosa dá uma alegrada no visual e o deixa bem mais charmoso e elegante, nas 3 primeiras fotos o blazer rosa ficou lindo na composição dos looks. Já nas outras imagens o rosa vem em calças, saias, blusas e vestidos. Eu adorei os looks e vocês? Bjokas






sábado, abril 07, 2012
Gente quase 1 mês sem postar né?! Mas realmente eu estava sem inspiração nenhuma para postar e sem tempo suficiente. Bom esse mês de abril estou de férias e com bastante tempo...prometo não ficar muito tempo longe assim do blog (que eu amo tanto).
Meninas desde o mês de março vem passando nos principais canais nacionais o novo comercial da Via Marte, marca de calçados que eu amo, uso e recomendo. Separei algumas imagens deste belíssimo comercial, que por sinal foi muito bem elaborado né...nos deixando assim com vontade de ter todos esses lançamentos. Vi muito azul, lilás e verde...cores lindas ah sim e não esquecendo do animal print. Os sapatos vem bem marcantes, concentrando toda a atenção do look para eles. Para quem ainda não assistiu o comercial ou é igualzinha a minha pessoa que não cansa de ver...segue o vídeo logo após as fotos. Bjos e Ótima Pascoa meninas muitos chocolates para todas nós!!!!







Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações