sábado, maio 25, 2013
Oi meninas, mais um esmalte lindo pra vocês!! A avon está com cada esmalte um mais lindo que outro...não deixa a desejar a nenhuma outra marca, comprei por esses dias umas cores da nova coleção. O da resenha de hoje é o "Beijo Adormecido" sua cor é um rosa cremoso, muito fácil de passar, com apenas duas camadas dá uma super cobertura, além da rápida secagem. Adorei a cor, ficou bem rosa chiclete. Beijoo e até a próxima =)


quarta-feira, maio 01, 2013
Esmaltes! Esmaltes! e Mais Esmaltes!!! Não cansamos nunca né?! Trago duas belezuras apaixonantes.. Para quem não sabe a Nyx também tem esmaltes!! Sim, além das maquiagens perfeitas, ela tem lindas cores de esmaltes. Os escolhidos foram NPS168 + NPS211 (os esmaltes possuem nº de referência).  Gente o resultado foi lindo, uma cor é vinho bem escuro e outra uma cobertura meio flocada + glitter. Tem ótima secagem e muito fácil de limpar =). Para as leitoras de Aracaju-Se vocês podem encontrar essas e outras cores na loja Nyx que fica no 2º piso do Shopping Riomar (corredor da livraria Saraiva).



Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações