segunda-feira, abril 28, 2014
Preto, Preto ... Pretinho. Tenho poucos esmaltes preto, acho que dois ou três não me recordo exatamente. Acho a cor linda, mas preto é preto aqui e em qualquer lugar e o que pode torna-lo diferente é o reflexo ou qualidade da pigmentação.
Esse é o Grafismo e faz parte da coleção "Impala Art Love", de todos da coleção ele foi o que mais me encantou.
Não sei se na foto vocês vão conseguir ver, mas ele tem um reflexo puxado pro dourado, o que dá um charme especial a ele. Para conseguir a cor passei 3 camadas, tem ótima durabilidade e pigmentação.





domingo, abril 27, 2014
Esmalte, Esmalte e esmaltes. Nunca vou enjoar de compra-los... Chegou em Aracaju esmaltes da marca Maybelline, preciso dizer que queria levar toda a coleção... Mas o bom senso não me permitiu =/
Dentre tantas cores, escolhi esse rosa, cujo nome é "Bubblicious". Me surpreendi com a qualidade e pigmentação do esmalte. Normalmente passo sempre 3 camadas do esmalte, buscando sempre um bom acabamento e cobertura, no caso desse esmalte com uma camada já deu um bom resultado (não ficou aquelas falhinhas), mas vício é vício e eu passei mais uma camada só pra garantir. O resultado foi perfeito, não ficou grosso, a cor ficou forte como na embalagem A-M-E-I !!!
Aqui em Aracaju você encontra nas Lojas americanas por R$ 8.90 (vale cada $$ )

 
sábado, abril 26, 2014
Olá pessoal!!!

Estou "tomando" coragem para voltar a postar aqui no blog, andei sumida da "blogsesfera" mais por falta de tempo do que por vontade de escrever, nesse tempo acabei usando meu instagram como meio de continuar a mostrar tudo q venho usando e recomendando, meu instagram é @roseanna_09 segue lá =)

Vamos ao que interessa, estou há uns meses usando um "achado de supermercado" maravilhoso e venho recomendando a toda as amigas viciadas ou não na chapinha.
É o Frizz Control da Wella, um super creme de hidratação que diminui o frizz dos cabelos, deixando ele macio, com brilho e um tem cheiro maravilhoso. Tenho usado ele duas vezes por semana, uso basicamente como último passo da lavagem, antes de secar os cabelos e iniciar o uso da chapinha.
O preço é muito amigo, compro por R$12,00 - Recomendo, ah sim ... Não deixe de comentar e dizer o que achou tá? BjOO

 

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações