segunda-feira, novembro 24, 2014

Boa tarde!!!

Quem aqui deseja todas as paletas da coleção vilãs da Vult levanta a mão \o/
Eu fiquei babando quando vi na net que a Vult lançou 3 paletas de sombras e fiquei esperando chegar na minha cidade. Eis que chegou e corri pra comprar...queria as 3, porém, fiz uma analise se realmente usaria algumas cores e achei melhor levar uma só.
A minha escolhida foi a Evil Queen, além da embalagem linda as cores são super usáveis em qualquer ocasião.
Todas as cores são cintilantes e lindas.Tem boa pigmentação e não precisa usar nenhum fixador.
As cores são: Preta, Chumbo, Indigo, Prata, Malva, Champagne, Rosé e Pétala.

Aqui em Aracaju você encontra nas lojas Cosmético Center por R$ 38.90 (achei o preço justo)

Segue foto da minha paleta e a última imagem mostra todas as paletas da coleção peguei no google =)







domingo, novembro 23, 2014
Oi gente! =)
Estava aqui pensando em algum produto de beleza indispensável em minha vida e descobri que não vivo sem creme hidratante corporal. Pois é, mal acaba um e já estou com outro.
Tem aqueles que uso no meu dia a dia após o banho e aqueles mais docinho que uso em ocasiões especiais.
Não me apego a uma marca só como podem ver, porém observo bem se realmente deixa minha pele hidratada ou pegajosa (detesto).

 Na foto abaixo os hidratantes que estou usando no momento:
- Pure Seduction da Victorias Secret: creme hidratante para mãos e corpo, aromas de ameixa e frésia. Deixa minha pele muito macia e com perfume adocicado.
- Make me Fever Gold da Mahogany: hidratante corporal suave com óleo de amêndoas em sua fórmula, possui aroma floral e micro partículas douradas.
- Nivea Firmador: Meu preferido pós banho. Tem textura e cheiro suave. Possui ação firmadora e a pele absorve rapidinho. Uso todos os dias e recomendo!!!
- Dove Nutrição Intensiva: creme hidratante com óleos em sua fórmula. Indico ele para aqueles dias que sua pele está extremamente ressecada, ou após aquele dia em que você torrou no sol =) Acho o cheiro dele enjoativo.



Nessa imagem dá pra ver a textura de cada um deles:








terça-feira, novembro 18, 2014
Olá gente!!!
Essa semana resolvi colorir as unhas com esse vermelho lindo da coleção Claúdia Leitte para Beauty Color. Essa coleção foi lançada no ano passado e tem cores lindasss, amo todas. Como passei um tempo sem postar aqui no blog tenho muitos esmaltes que não fiz resenha.
Mesmo sendo uma coleção antiga a paixão por vermelho permanece né?!
O nome dessa belezura é Beijar na Boca, vermelho vivo e super pigmentado. Passei duas camadas dele e o meu extra brilho preferido (mostro ele na segunda foto).
Sobre o extra brilho, sempre que pinto as unhas eu passo uma camada dele, além de dar aquele super brilho ele seca o esmalte em 30seg, SIM!!! Eu já perdi as contas de quantos vidrinhos já comprei, ele se tornou indispensável. E o melhor evita que o esmalte descasque =)
Espero que gostem e inspirem vocês para essa semana que está só começando. Beijos e não deixem de comentar tá?!




quinta-feira, novembro 13, 2014

Sabe aquela calça que você deseja ter urgente?!
No meu caso é a flare, meninas já vi muita gente aqui em Aracaju usando. Cada uma mais bonita que a outra e fica super bem no corpo.
Ela me lembra os modelos de calça boca de sino mas com um tok bem mais moderno.
Para quem deseja valorizar as curvas ela é o modelo ideal, isso porque ela vem justa da cintura até a altura dos joelhos e tem abertura até a panturrilha.
Já quero ter!!!! =)



Fonte: Google 
Bom dia flores!!!
Essa semana as unhas vem de rosa.
Essa cor  é o Rosa Retrô,  linda e muito discreta.
Sempre gostei muito dos esmaltes da avon. Tem ótima consistência e durabilidade e o preço super em conta.
Na foto passei 2 camadas do rosa retrô e 1 do super brilho da risqué para dar acabamento.
Quem aqui ama essa cor??!!



quarta-feira, novembro 12, 2014
Olá gente!!! Hoje trago uma resenha de um lápis de olho perfeito =)
Tem uns meses que comprei esse lápis e desde então ele vem sendo meu xodó, sabe quando vc faz uma maquiagem discreta mas quer algo que dê um tok diferente?! Esse lápis é assim....passo meu delineador preto e depois q ele seca eu passo esse lápis, ele tem fundo escuro e brilho azul ... SIM brilho azul liiiiinnndooo!!! Confiram na última imagem. Estou apaixonada por ele =)




sábado, novembro 08, 2014
Sabe quando você está em busca de um óleo leve e que não pese nos cabelos??
Trago esse óleo da marca Salon Opus, o Óleo de Argan. Ele é um óleo de tratamento que serve para todos os tipos de cabelo, proporciona brilho e maciez aos fios. 
Venho utilizando ele há + ou -  1 mês e meio e estou adorando. Uso como finalizador depois da chapinha e no dia a dia quando sinto que os fios estão sem brilho.
Sua textura é leve e tem cor amarelada, seu cheiro é suave e rende muito. Meu cabelo é longo e coloco 3 gotas na palma da mão e espalho da metade do cabelo para baixo.

E aí meninas já usaram??!!







sexta-feira, novembro 07, 2014
Olá pessoas lindas =)

Minha resenha de hoje é essa sombra a White Lily da mary kay. Gente por conta do meu trabalho exigir sombras opacas, de cor clara ( no máximo um marrom), estou usando muitos tons de bege, branco, gelo, rosinhas ... enfim.
Comprei esta sombra por que eu não tinha uma cor branca opaca dentre as minhas sombras, e estou apaixonada por ela. Assim que der faço uma make usando ela e vocês irão ver como ela fica linda. Confesso que fiquei com medo do resultado dela na pele parecer aquele branco de corretivo escolar...mas ela é bem discreta e dá um efeito lindo se você esfumar com outras cores.
Na segunda foto eu friccionei o dedo nela e dá pra ver como é lindaaaa.




quinta-feira, novembro 06, 2014

Se você tem o mesmo espirito de preguiça que eu e procura sempre algo prático para retirar a maquiagem, venho te apresentar meu queridinho do momento.
O sabonete facial Deep Clean - limpeza profunda da Neutrogena.
Minha pele é oleosa com tendência a acne e sempre estou em busca de sabonetes que limpem bem sem deixar a pele ressecada.  Mesmo ele sendo limpeza profunda não deixa esse aspecto e o melhor o preço apenas R$ 8,00.
Aqui em Aracaju você encontra a marca neutrogena nas melhores redes de farmácias e num quiosque de maquiagem no shopping jardins.
Quem já usou? Gostou? Indica algum outro sabonete??




quarta-feira, novembro 05, 2014

Se tem uma cor que eu amo é azul.
Seja azul claro, royal ou um tom intermediário como esse que trago hoje.
 O esmalte em destaque é o DanceDance da coleção da Sabrina Sato lançado ano passado pela BeautyColor. Como ele é um esmalte cintilante precisa ter uma cor semelhante como base, procurei na minha coleção e encontrei esse da coleção da Adriane Galisteu  #17 indigo blue.
Passei então 2 camadas do Indigo Blue e 1 camada generosa do DanceDance.

O resultado foi perfeito!!!





Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações