sexta-feira, julho 08, 2011
Olá flores!! Resolvi mostrar meus estojinhos de sombras, aos poucos irei mostrando meus itens de maquiagens e farei algumas fotos de makes. 
1- Um estojo de sombras que ganhei de minha sogra, cores q a principio não parecem ser metálicas, mas logo abaixo fiz uma amostra de algumas cores dela pra gente ter uma ideia, é super linda.
2. Esse segundo comprei pelo preço kkkk (R$ 2.99) duas cores de blush e algumas de sombra, assim a pigmentação não é lá essas coisas mas vale pelo preço =)
3. Essa paleta acredito ser paixão de todas as meninas que tem, é a de 120 cores da Beauty factory, mais que perfeita, pra mim tem ótima pigmentação e dura bastante no make. A minha infelizmente já levou duas quedinhas que partiram meu coração e levou junto algumas cores =/ . E aí meninas o que acharam? Estou adorando cada comentário viu. bjOO

3 comentários:

  1. Com certeza a paleta de 120 é minha paixão! Meu xodó! Ótima pigmentação!!

    Beiijoooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sombras lindassssssssss
    adorei as cores =)
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sou louca por suas maquiagens.. e mais ainda por quem faz as maquiagens! perfeitas!!



    beijão

    Carla

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações