sábado, julho 23, 2011
Meninas tudo certinho?! Bom depois de ver muito em outros blogs, eu resolvi comprar o Novex "Óleo de Argan", sobre o creme: só tem embalagem de 1 kg (ideal para quem hidrata sempre as madeixas), tem o cheiro super agradável (levemente doce), segundo a embalagem ele rende 42 aplicações, é indicado para cabelo com frizz, ressecados, sem brilho e com pontas duplas, promete vida, restauração e nutrição aos cabelos. Preço que eu comprei R$ 15.90 (preço bom!!) Ele é composto por óleo de argan (o tão falado e desejado óleo de argan) e vitamina E, vamos saber os benefícios deles: O Óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres que ajuda a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatente o frizz. A vitamina E, é quem dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, sua fórmula é enriquecida com Hydroavance um ativo que age profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar.








Bom li em muitos blogs meninas elogiando o produto como também outras que não gostaram, pelo que percebi as que não gostaram eram por que tinha o cabelo já oleoso, e como ele é composto pelo óleo de argan acabou deixando o cabelo mais pesado e mais oleoso. Já o meu cabelo que tem luzes e progressiva e por natureza ele é seco, imaginem um cabelo super ressecado viu?! Então depois de muito procurar (super difícil de achar) quando encontrei agarrei como se fosse uma joia rara kkkkk, corri pra casa para usar logo (sofro de ansiedade, principalmente com coisa novas heheheh), lavei o cabelo com o shampoo desamarelador...e apliquei ele fazendo aquele processo de enluvamento mecha por mecha (muita paciência nessa hora) meu cabelo estava num estado em que nada conseguia desembaraçar ele, fui passando e já deu pra sentir o cabelo macio...molinho...bem sedoso, coloquei touca e esperei 25 minutos como manda a embalagem, enxaguei e o cabelo continuou macio, sedoso kkkkk...quase não acreditei pense aí...desembaracei facinho..nem parecia o meu cabelo. Não esperei ele secar por completo pra ver o resultado, to com ele meio úmido ainda mas já dá pra ver o brilho e o cabelo continua super macio. Postarei uma foto dele depois que eu fizer chapinha.


Leitoras queridas, não recebo nada pra falar bem de produto algum. Falo das coisas que testo. E esse novex está super aprovado, só cuidado quem já tem o cabelo oleoso por que pode ficar pesado. Amores vocês já usaram ele? Me conte!!! Ah sorry pelo post enorrrmeee =)

2 comentários:

  1. Eu to procurando esse creme aqui mas ainda não achei....Agora que vc disse q ê bom eu quero experimentar! Kkk Mulher ando vier por aqui me avise que te ajudo! Bjooo.

    ResponderExcluir
  2. Mulher! Sou viciada em produtos de cabelo! Antes de acabar um eu já tô comprando outro. Pago o preço que for por um bom produto, e se um bom produto tem um bom preço, como esse da NOVEX, é maaaaaara! Vou correndo comprar!
    Mas você ainda tá devendo a foto viu!!!! Quero ver como ficou o brilho das suas luzes....rsrsrs...Bjosssss!!!!

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações