quarta-feira, dezembro 07, 2011
Oie meninasss!!! A minha dica de make para hoje, é o make da cantora Adele. Bem..quem me conhece sabe que eu amo as músicas dela e ela como cantora, sua voz é perfeita e as suas letras tocam a alma...e falam realmente o que sentimos....ou passamos em alguns momentos das nossas vidas.
Esse make a Adele usou no Brit Awards 2011.
Adele, usa sempre um look meio retro...tanto nas suas roupas como nas makes, um estilo bastante diferente de muitas cantoras atuais.
Make:  a pele dela é impecável, muito bem trabalhada...uma porcelana. Ela usa sempre um blush discretíssimo cor de pêssego. Seu batom um rosado cor de boca (rosa quente) com um pouco de gloss para dar um brilho. Agora devemos admitir que seus olhos são dignos de aplausos....sou super fã da maquiagem que ela usa nos olhos...para ela manter esse ar retro ela usa cílios postiços, bastante mascara para defini-los, nessa make ela passou pelo que pude perceber no canto interno do olho uma sombra champagne metálico e no canto externo ela faz uma mistura de marrom com vinho e esfuma bem, ela marca bem os olhos com delineador. Logo abaixo trago fotos dessa make linda e o clipe onde ela canta a minha música preferida, espero que gostem. Bjão  







Um comentário:

  1. Realmente a voz e o make dela é impecável, diferente das roupas dela, chic, porém muito senhora... Apesar dela ser gordinha ela poderia apostar mais em roupas mais joviais.
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações