domingo, dezembro 11, 2011
Oi, leitoras queridas e fashions!!! O post de hoje é para mostrar mimos que recebi da Beauty Color Esmaltes, parceira aqui do blog. Recebi essa semana uma sacolinha com 4 cores lindas e mega atuais, são elas: Made in Brasil (verde metálico), Apimentada (vermelho cintilante), Estilo Livre (azul cremoso) e o Discreto Poder (rosa nude com discretos brilhos).
Bom, ao longo da semana vou postando eles...Para começar eu escolhi o verde.."Made in Brasil", é um verde metálico, apesar de não ser fã de esmaltes verdes..ele é lindo..tem ótima cobertura e seca rápido...fácil de limpar..na foto abaixo eu passei somente duas camadas e consegui ótima pigmentação. Recomedado!!! 


Beauty Color Esmaltes muito obrigado pelos mimos..amei !!! =)






2 comentários:

  1. Eu achei esse Made in Brasil tão lindo, foi o que eu mais gostei, o Discreto Poder eu não achei essas coisas todas até por ser parecido com o nude da colorama, mas ele acabou ganhando pontos comigo depois que vi os brilhinhos dourados bem discretos dele.
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo é um sépia metálico nunca tinha visto.
    super seguindo me segue tmbm!
    http://kethilinsilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações