segunda-feira, janeiro 02, 2012
Oi meninas e meninos...como está sendo esse inicio de 2012? O meu está sendo normal...praticamente igual as outras semanas. Para toda menina viciada em esmaltes garanto que alguns dos presentes de final de ano foram vidrinhos lindos e coloridos né? Comigo não foi diferente.. então estou com muitas novidades, vamos ao esmalte dessa semana, ele é o "Água Marinha" da coleção inspirada em pedras preciosas da estilista Cynthia Hayashi lançada pela Hits, ele é lindo demais...mas o que mais me surpreendeu foi a sua consistência e cobertura, gente passei uma camada e ele ficou ótimo...para a foto passei duas camadas por que não me contento com uma apenas, adorei o seu resultado. A outra foto é a realização de um sonho e expressão de amor e respeito...bom na última foto venho mostrar a vocês minha nova tattoo...já tenho duas...e no último dia do ano decidi fazer essa, ela é um desenho de gato (estilo tribal pelo que pesquisei) e um coração, amo os felinos...os gatos em especial e além de tudo respeito o animal e se eu pudesse cuidaria de todos que vivem nas ruas...segue o significado de tatuagem de gato (Os gatos são muito reverenciados no Antigo Egito, sendo simbolizados pela deusa Bastet, simbolo de fertilidade e maternidade e também associado à lua. Os gatos aparecem no Livro dos mortos, como tendo derrotado o deus maligno Apep.
O gato era um animal tão protegido no Antigo Egito que era proibida sua exportação e matar um gato levava à morte de seu executor, e os gatos eram mumificados e possuiam suas próprias tumbas.)

Desejo a todos um 2012 repleto de paz, amor, saúde, prosperidade e que Deus abençoe a todos. BjãO







Um comentário:

  1. Sou suspeita pra falar de esmalte azul, amooo..
    E esse não foi diferente, tá lindo e dá pra perceber que a consistência dele é ótima.
    A tatoo, tô namorando ela desde que a vi, tá muito fofa. (:

    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações