quarta-feira, janeiro 04, 2012
Olá meninas!! A minha dica de esmalte para esse meio de semana é o "Estilo Livre" da Beauty Color , ele é azul (lindo por sinal...amo tudo que for azul...) sua consistência é cremosa, sua cor ...como defini-lá...não chega a ser azul bic...nem azul celeste...fica bem no meio entendeu né?! Para a foto passei somente duas camadas e apesar de ser uma cor escura foi fácil de limpar os cantos.



Bom, como tenho algo Drag Queen aqui dentro...preciso de brilhos, então passei uma camada básica do  3D azul da Top Beauty, como é difícil captar com detalhes esses brilhos lindos meu Deus!!! Mas achei que ficou lindo...e super combinou !!!!


Outra novidade (pra mim que nunca usei), foi esse lenço umidecido da océane, já tinha visto mil elogios a ele em diversos blogs, porém nunca tinha usado...daí em um dos meus presentinhos de natal..ele veio. Minha opinião: Perfeito!!! Hahahaha...meninas só benefícios, ele não contém acetona, tem um cheiro incrivelmente delicioso, deixa as unhas um pouco oleosa o que as hidratam e remove os esmaltes numa facilidade que me surpreendeu. Segue foto dos lenços e das unhas após uso. Bjão e excelente semana!!! Comentem






2 comentários:

  1. Que lindo esse tom de azul.. tenho resenha pra fazer dele mas n sabia o quanto é bonito!!

    Beijinhos, Thaís!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que legal, os lenços não contém acetona!!!! Que milagre divino é esse? Será que o preço é muito alto? hausahushs E amei o esmalte azul!!

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações