segunda-feira, janeiro 09, 2012
Olá queridos e queridas!!! Finalmente consegui tirar fotos dos meus presentinhos e compras do final do ano de 2011.

Bom pra começar, comprei pelo Ebay, esse conjunto lindo de pinceis rosa. Eles são fofinhos e recomendo principalmente para as meninas que querem ter um kit de pinceis com todos os modelos. Tem pincel para pó, blush, duo fíber, o chanfrado, os fofinhos para esfumar..enfim..todos eles. Já esses pinceis marrons eu já tinha. 


As minhas maletas rosinhas ganhei de natal do marido, elas são grandes e cabem tudo que preciso. Em uma guardo minhas paletas, pinceis, cotonetes, algodão, lenços, pinça. Já a 2 guardo, batons, bases, mascaras, pós, sombras...bom várias coisinhas soltinhas. Elas são super práticas...tem duas bandejas móveis. 


Essas paletas eu comprei junto com os pinceis rosas pelo Ebay, apesar de demorarem por volta de 35 dias..chegaram tudo certinho. As paletas são perfeitas...breve trago makes feitas com elas. 

 Esses últimos foram presentes, eu me dei de presente de natal uma base e um primer da Make B. da boticário. Meu 1 primer...estou devendo resenha dele, meninas depois que conheci o seu poder...não largo mais ele. E essas Duas sombras soltinhas ganhei de Alanna (dona do blog Garota Charmosaa), uma é um rosa cintilante com um brilho incrível e a 2 é um verde/marrom cintilante também...Amo presentinhos assim.

4 comentários:

  1. Uau, que presentes ótimos, adooorei!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos pincéis. Vendo eles pessoalmente são mais perfeitos ainda... Sem falar das maletas e paletas que estou apaixonada até hoje. Rsrs!
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei, tô seguindo flor, segue também? www.meninadisorte.blogspot.com beijão

    ResponderExcluir
  4. Amei os pinceis e as paletas... Nem comento... São perfeitas!!! SUas maletas também são lindas!! Que super presente você ganhou do maridão eim!!! Beijão

    http://belezasingular.com

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações