quarta-feira, janeiro 18, 2012
Meninas, vim falar sobre o Shampoo e Hidratação que venho usando a 1 mês, sempre vi na tv a propaganda dessa linha da Seda que é feita com com a atris Isis Valverde, ele sempre me chamou atenção...por ser uma linha de manutenção para cabelo com progressiva ela tem  o valor bem acessivel. Como eu tenho cabelo com alisamento resolvi testa-lo, comprei o shampoo e o creme de hidratação ( uso ele como condicionador).
O que diz o site da seda sobre a linha: O shampoo sem sal Seda Pós Alisamento Químico possui a exclusiva tecnologia Escova Protect™, uma combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados, prolongando o efeito do alisamento.
O creme de tratamento Seda Pós Alisamento Químico, aliado à sua exclusiva tecnologia com efeito de Queratinização a Frio e à sua fórmula com pH baixo, penetra e hidrata profundamente a fibra capilar, reconstruindo-a de dentro para fora. Além disso, mantém o cabelo saudável, brilhante e prolonga o efeito do alisamento químico.





Minha opinião: O shampoo limpa bem os fios, tem um cheiro muito bom...não deixa os fios ressecados..não vi nada mais que isso.
A máscara de hidratação, deixa os fios macios, sua consistência é firme (rende muito), e ao secar os cabelos ela abaixa os arrepiados...excelente para os dias que vamos fazer escova ou passar a chapinha. Testada e Recomendada. =)

4 comentários:

  1. Não goso mto da seda mas vou testar !!!
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não me dô com os shampos da seda, eu tô querendo comprar a hidratação dessa linha, só que estava pensando que não prestava.. Era coisa de propaganda, vou testar. (:
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei essa linha e adorei!
    Retribuindo a visita e seguindo aqui tbm... ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comprei a hidratacao e o splay to adorando meus cabelos.estam com msis vida e mais hidratados :)

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações