quinta-feira, fevereiro 02, 2012
Meninas...essa semana eu vim postar 3 esmaltes de uma vez só. Como tem um tempinho que não posto nada, trouxe logo 3 cores da mesma coleção. Vamos a descrição e a minha opinião:


1. Esmalte "Champa", sua cor é um dourado metálico..lembra muito o champanhe. Tem um tom de  dourado bem lindo e discreto, 2 camadas e já fica ótimo. 

 2. O esmalte champa com a cobertura fosca que vem no kit copacabana. Não gostei muito nessa cor...achei bem sem cor kkkkkkkkkkkkk


 3. Esmalte "Tin Tin", ele é um vermelho (quase vinho), sua cor é bem comum a outros da colorama...não testei ele com o fosco, assim q eu testar posto aqui. 2 camadas também. 

 4. Esmalte "Divirta-se", sua cor é um verde escuro metálico, nunca tinha visto um verde igual. É lindo lindo...2 camadas.


Gente espero que vocês tenham gostado desse post triplo. Comentem  viu BjOO

Um comentário:

  1. Adorei as cores, também não gostei do Champa com o efeito fosco... Ficou parecendo esmalte velho, não gosto muito desse efeito, mas acho que ficará bonito no Tin Tin.
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações