sábado, abril 07, 2012
Gente quase 1 mês sem postar né?! Mas realmente eu estava sem inspiração nenhuma para postar e sem tempo suficiente. Bom esse mês de abril estou de férias e com bastante tempo...prometo não ficar muito tempo longe assim do blog (que eu amo tanto).
Meninas desde o mês de março vem passando nos principais canais nacionais o novo comercial da Via Marte, marca de calçados que eu amo, uso e recomendo. Separei algumas imagens deste belíssimo comercial, que por sinal foi muito bem elaborado né...nos deixando assim com vontade de ter todos esses lançamentos. Vi muito azul, lilás e verde...cores lindas ah sim e não esquecendo do animal print. Os sapatos vem bem marcantes, concentrando toda a atenção do look para eles. Para quem ainda não assistiu o comercial ou é igualzinha a minha pessoa que não cansa de ver...segue o vídeo logo após as fotos. Bjos e Ótima Pascoa meninas muitos chocolates para todas nós!!!!







Um comentário:

  1. Adorei a coleção.
    Tudo muito lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações