sábado, abril 07, 2012
Gente quase 1 mês sem postar né?! Mas realmente eu estava sem inspiração nenhuma para postar e sem tempo suficiente. Bom esse mês de abril estou de férias e com bastante tempo...prometo não ficar muito tempo longe assim do blog (que eu amo tanto).
Meninas desde o mês de março vem passando nos principais canais nacionais o novo comercial da Via Marte, marca de calçados que eu amo, uso e recomendo. Separei algumas imagens deste belíssimo comercial, que por sinal foi muito bem elaborado né...nos deixando assim com vontade de ter todos esses lançamentos. Vi muito azul, lilás e verde...cores lindas ah sim e não esquecendo do animal print. Os sapatos vem bem marcantes, concentrando toda a atenção do look para eles. Para quem ainda não assistiu o comercial ou é igualzinha a minha pessoa que não cansa de ver...segue o vídeo logo após as fotos. Bjos e Ótima Pascoa meninas muitos chocolates para todas nós!!!!







Um comentário:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações