terça-feira, julho 17, 2012
Oie, depois de uns dias postar nada..voltei. Agora já morando em Aracaju (minha cidade natal) trago uma nail art lindinha e fácil de fazer. São as unhas de caviar...não tem muito segredo para faze-las não, basta achar essas micro bolinhas e aplicar.

 Para a resenha eu utilizei o esmalte de cor prata Rock'n'Roll da Risqué coleção Isabeli Fontana, um copinho desses que vem em remédio e as bolinhas (comprei elas numa loja especializada em unhas aqui em Aracaju e custaram R$ 14.90...achei caro mas não achei em nenhum outro lugar). Passei 3 camadas do esmalte para cobrir bem as unhas e ainda com o esmalte molhado coloquei as bolinhas no copinho e mergulhei o dedo..ah sim..eu sempre limpo os cantos da unha com o esmalte molhado e isso ajudou bastante porque as bolinhas ficaram somente na unha e não nas laterais. Eu não usei nenhum top coat para que elas fixem bem...mas fica a dica para que elas durem mais tempo nas unhas. E vocês já fizeram?? O que acharam?? BjOO


3 comentários:

  1. Adorei a unha de caviar.
    Ficou linda!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amei a Unha! Quero tanto tentar fazer um dia, acho linda!
    Achei seu blog por aí e já estou seguindo flor!

    Bjooks ;)

    www.caprichanobrilho.com
    @brendinhacnb

    ResponderExcluir
  3. Não vou mentir que já visto de algumas cores e não me agradou, mas essa cor ficou linda. Amei!
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações