sexta-feira, agosto 31, 2012

A dica de make dessa sexta feira é um make com tons azuis e um esfumado preto. Sempre que faço fotos de maquiagens gosto de mostrar dois tons de batons, um mais "nude" cor de boca e outro mais marcante como um vermelho. Muitos maquiadores sempre dizem que olhos marcados pedem boca nada...porém, eu concordo que para usar uma maquiagem onde se tem olhos e boca marcados é preciso ter atitude e personalidade suficiente para saber levar todo esse poder (pra mim a mulher fica mega poderosa). Mas se você tem receio de ficar brega (por que é um risco que se corre) vale a pena apostar numa boca bem clarinha ou apenas um gloss para dar um brilho aos lábios sem brigar muito com o resto da maquiagem.

 O que usei:
Não fotografei os itens que utilizei (esqueci na hora), mas foram coisas bem simples.
Utilizei base Color Trend - Avon
Pó compacto réplica Mac
Batom cor 22 - Dailus
Na sombra, usei a paleta de 120 cores, dois tons de azul, um de cinza quase prata e o preto para esfumar o canto externo.
Lápis mega impact- Avon
Rímel Colossal da marca Tango.( ele é réplica do da maybelline)
Na foto com batom mais forte, usei o batom vermelho matte - avon ultra color rich.



Gente que tiver alguma dica ou dúvida podem deixar nos comentários tá!? BjO e Bom final de semana =)

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações