segunda-feira, setembro 17, 2012
A dica de esmalte para essa semana é o esmalte Verde Pássaro da coleção Trem da Vida da Impala. Apesar do nome ser verde pássaro eu vejo azul...hehehehe. Não sei se essa cor ficou meio azul devido o flash. A cor é linda...tenho uma queda por efeitos metalizados =) Adorei esse esmalte, tem uma cobertura muito boa e secagem normal.



Um comentário:

  1. Lindo esmalte.
    Curti!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações