terça-feira, janeiro 15, 2013
Bom meninas, tem umas semanas que venho testando dois produtos para poder dizer o que achei deles aqui no blog, quem me acompanha pelo instagram (@roseanna_09) pode ver em 1º mão tudo que compro e testo... demoro as vezes para fazer resenha aqui pro blog por falta de tempo ou preguiça mesmo =) . Pois bem, quem acompanha o blog "Super Vaidosa" da famosíssima Camila Coelho como eu sabe que ela faz post sobre os produtos preferidos dela tanto de makes quanto de cabelo, e dois deles é o creme de tratamento Silicon Mix e o protetor térmico Got2b da Schwarzkopf. Pois bem vi e revi o vídeo milhões de vezes e consumida pela curiosidade decidi compra-los pelo Ebay. No final do post coloco o link dos vendedores para quem quiser comprar tb =)

Eles demoraram cerca de 30 a 45 dias para chegar não me lembro certinho, mas foi por aí. O protetor chegou mais rápido por que veio dos EUA, já o silicon mix demorou mais até pensei que não fosse chegar mas chegou direitinho. Ele demorou por que veio direto da Republica Dominicana e pelo que o vendedor me falou o serviço de postagem lá demora mesmo.

Sobre os produtos:

- Silicon Mix: creme de tratamento rico em ceramidas, queratina e silicone. Restaura, dá brilho e maciez e devolve a saúde dos cabelos. Aplicar sobre o cabelo úmido, massagear e enxaguar. Fabricado na Republica Dominicana
Como uso: Uso 2 vezes por semana, lavo o cabelo com shampoo normalmente e apos retirar o excesso de água aplico uma pequena quantidade e massageio bem (gente é pequena mesmo por que ele espalha bem), gosto de colocar uma touca térmica para dar aquela aquecida e penetrar melhor nos fios. Enxáguo e pronto. 
Opinião: Esse creme precisa ser vendido em supermercado e todo mundo ter acesso fácil kkkkkkkkkkkkk. Falando sério todos os comentários sobre ele é verdadeiro, deixa o cabelo com um brilho incrível, muiiito macio, cheiroso e com cara de saudável. R-E-C-O-M-E-N-D-O!!!
Valor pago: $ 11.00 + $ 1.98(frete) ...Valor em dólar

Link do vendedor no Ebay


-Protetor Térmico Got2b: denominado "guardian angel" ou seja anjo da guarda dos fios que usam e abusam dos secadores e chapinhas. Ele promete proteger os fios do calor até 220°C. É indicado para aplicar nos fios antes de usar o secador ou chapinha, deixar que os fios absorvam o produto. Fabricado pela marca famosa Schwarzkopf.
-Como uso: Apos lavar e hidratar os cabelos eu deixo eles secarem normalmente e com ele seco eu aplico o protetor térmico, já li resenhas em que ele é aplicado com o cabelo úmido, porém, no meu cabelo achei que ficou um pouco duro quando secou, daí resolvi testar desse jeito com ele seco, o produto é rapidamente absorvido e tem um cheiro delicioso. Ele é bem liquido e possui válvula spray.
Opinião: Eu gostei muito dele, mas acho que não compraria de novo. Não sei por que não morri de amores. Acho que por que a 1º vez que usei meu cabelo não se adaptou, mas enfim... É preciso pensar bem se vale a pena comprar ou não. Ele é bom, recomendo =)
Valor pago $9.66 + $10.63 (frete)...valor em dólar. Sim o frete foi mais caro que o produto =/



Resultado !!! Brilho, maciez, leveza...cara de cabelo saudável  =)




2 comentários:

  1. Caaaaaaara , sou de Aracaju e ia comprar o silicon mix por 70,00 + 20,00 de frete. Ameeeeeei sua dica,valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Atao e pagou em dolares ,, eu é com euros ,, pode me explicar?

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações