quarta-feira, fevereiro 27, 2013
Meninas, como vocês estão?! Espero que bem, hoje eu recebi em casa a revista da Via Marte com a coleção Outono/Inverno 2013. A cada estação a Via Marte se supera muiiito, eu sou fã dos calçados da Via Marte tanto pelos lindos modelos como em relação custo/durabilidade, e sem contar no conforto!!
O editorial está lindo, seguindo um estilo rock'n'roll mais glamouroso,  vocês podem conferir lá no site da via marte. Os calçados vem com aplicações de tachas, spikes, renda, paetês, o animal print continua. Com cores fortes e alguns modelos com  cara masculina e solado mais "grosso" tem sapato, sandálias, sapatilhas e botas para todos os gostos =)  Confiram 











Fonte das imagens: Site Via Marte e Google.

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações