quarta-feira, maio 01, 2013
Esmaltes! Esmaltes! e Mais Esmaltes!!! Não cansamos nunca né?! Trago duas belezuras apaixonantes.. Para quem não sabe a Nyx também tem esmaltes!! Sim, além das maquiagens perfeitas, ela tem lindas cores de esmaltes. Os escolhidos foram NPS168 + NPS211 (os esmaltes possuem nº de referência).  Gente o resultado foi lindo, uma cor é vinho bem escuro e outra uma cobertura meio flocada + glitter. Tem ótima secagem e muito fácil de limpar =). Para as leitoras de Aracaju-Se vocês podem encontrar essas e outras cores na loja Nyx que fica no 2º piso do Shopping Riomar (corredor da livraria Saraiva).



3 comentários:

  1. Olá flor!
    Amo esmaltes e esses são D+!
    Parabéns pelo cantinho e já aproveito para convida-la a visitar o meu e se gostar pode seguir...hehe
    beijos e fique com Deus!

    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos , amei <3
    Queria te convidar pra um sorteio que tá rolando no meu blog de uma camiseta personalizada e você escolhe a estampa vem conferir e Boa sorte !
    www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii lindaa , Ameii as cores da sua unha o contraste que deu , Ficou bem legal , Sou blogueira tambem .. e sou de aracaju tambem ;) bjus

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações