terça-feira, julho 02, 2013
Oi meninas, não sei vocês mas eu sempre quis testar esse produto "milagroso". Digo milagroso por que um produto que reúne 8 benefícios em 1 só pode ser milagroso. 
Bom apesar dele já ser sucesso entre as mulheres antenadas, somente agora ele começou a ser vendido aqui em Aracaju, e me deparei com ele num supermercado, após um mini ataque de histerismo (sim, dei gritinhos e agarrei como se fosse ouro), comprei e corri para testa-lo.

O que diz o produto: Dream Fresh BB Cream é um BB Cream que combina os cuidados da pele com maquiagem, para uma pele impecável em um único simples passo.
Seus benefícios: - Hidrata, - FPS 30 , - Ilumina, - Oil Free, - Disfarça imperfeições, - Se ajusta ao tom da pele. - Melhora a aparência da pele, - Suaviza.

Minha opinião: Comprei a cor média, ficou bem natural a cor da minha pele. Para a foto abaixo testei no braço. Achei o cheiro forte, me lembrou muito aquele cheiro de protetor solar. 
Achei a cobertura leve, sendo necessário em algumas manchinhas usar um corretivo, para quem deseja uma cobertura suave para o dia a dia recomendo. Ele não deixa a pele com aspecto pesado e a pele absorve muito rápido. Achei muito bom ter fator proteção solar 30, já que nosso sol é um inimigo para nossa pele.
No geral é um ótimo produto e o melhor foi o preço R$ 29,90 =)






3 comentários:

  1. Adorei sua opinião sobre esse BB cream.
    Tirou algumas dúvidas minhas, rsrsrsrs...

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. hmm quero prvar!!! Adorei a dica! bjitos!

    www.paodemelkarinne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Em qual supermercado você achou???

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações