sábado, abril 26, 2014
Olá pessoal!!!

Estou "tomando" coragem para voltar a postar aqui no blog, andei sumida da "blogsesfera" mais por falta de tempo do que por vontade de escrever, nesse tempo acabei usando meu instagram como meio de continuar a mostrar tudo q venho usando e recomendando, meu instagram é @roseanna_09 segue lá =)

Vamos ao que interessa, estou há uns meses usando um "achado de supermercado" maravilhoso e venho recomendando a toda as amigas viciadas ou não na chapinha.
É o Frizz Control da Wella, um super creme de hidratação que diminui o frizz dos cabelos, deixando ele macio, com brilho e um tem cheiro maravilhoso. Tenho usado ele duas vezes por semana, uso basicamente como último passo da lavagem, antes de secar os cabelos e iniciar o uso da chapinha.
O preço é muito amigo, compro por R$12,00 - Recomendo, ah sim ... Não deixe de comentar e dizer o que achou tá? BjOO

 

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações