quinta-feira, janeiro 01, 2015
Ano novo, coleção nova =)
Feliz 2015 minha gente!!!! Que este ano seja mil vezes melhor que 2014.
Trago hoje para vocês o mais novo lançamento da Colorama, chamado "Pequenas Delícias".
A coleção foi inspirada nas pequenos prazeres que temos na vida, e os nomes das cores ficaram bem originais com os tons. São elas:
-  Cata Conchinha- inspirada no pôr do sol.
-  Contar Estrelas - lilás inspirado nas noites.
-  Cochilo na Rede - rosa bebê. 
-  Grama Molhada - verde que lembra o frescor da chuva no campo.
-  Banho de Chuva - verde água que renova suas energias.
-  Mergulho Noturno - azul como o mar sob a luz da lua.

Achei as cores linda para esse inicio de ano, já dei uma olhada em algumas lojas aqui de Aracaju e ainda não vi a coleção, mas com certeza ela ja entrou para minha lista de compras janeiro =)




0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações