quinta-feira, janeiro 29, 2015

Olá minha gente!!!

Minha dica dessa semana é um produto que virou essencial em minha vida. Sim, o Protetor Solar!!! Aqui onde moro é super mega quente, e o sol parece estar bem pertinho da terra, para minha sorte temos praia e isso não deixa o clima tão seco e abafado =). Pois bem, como minha pele já tem manchinhas e sardas, preciso usar obrigatoriamente todos os dias  protetor solar.
Fiquei procurando um que não tivesse aquele cheiro forte de protetor, que tivesse realmente o toque seco e que não pesasse na minha pele, já que uso base todos os dias também. E como sempre faço antes de comprar algo, fui fuçar na net e vi vários elogios e resolvi comprar.

O meu escolhido foi o Capital Soleil da Vichy FPS 30. Aqui em Aracaju comprei na farmácia Pague Menos por R$ 59,90. o valor foi o mais em conta que encontrei.
Bom segundo o fabricante, ele foi desenvolvido para a pele brasileira, é oil free, possui toque seco e é anti-brilho. Na segunda foto mostro as especificações que vem na embalagem.
Minha opinião sobre o produto: realmente ele some na pele e não tem cheiro de protetor, deixa o aspecto bem sequinho, rende muito, tipo uma gota já espalha no rosto todo. Indico para todas aquelas que assim como eu sofrem por ter pele oleosa.




0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações