sexta-feira, maio 11, 2012
Quando eu vi essa máscara em um blog de beleza, eu morri de amores, porém ainda não estava a venda. Mas quem tem amiga revendedora não sofre né Mônica?! =)  Ela conseguiu pedir pra mim... Eu já amava a SuperShock normal acho o efeito dela perfeito...mas essa tem algo especial que eu mesmo usando todos os dias ainda não descobri, mas deve ser o seu aplicador em espiral. Só sei que estou IN LOVE pela máscara...apesar do seu preço um pouco salgado em comparação as outras da avon acho que vale cada $$.


O que ela promete segundo site da avon:


Até 15x mais volume!
PLUMPING COMPLEX
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.
APLICADOR EM ESPIRAL
Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultradestacados.

• À prova d´água.
• Dura até 14 horas.
• Fácil de remover.

Sem a máscara

 Com a SuperShock Max



Sua escovinha em espiral

E ai meninas quem já testou?? O que acharam??? Bjoo


0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações