domingo, maio 27, 2012
Amantes de novidades, trago hoje algumas nail art que estão bombando nos blogs. Eu confesso não possuo habilidade para fazer coisas assim, mas tenho muita admiração por quem consegue. Gente olha que coisa mais linda essa bordinha ao redor da unha, achei d+, essa com dourado é um luxo hehehehe. Outra moda são as unhas de pelúcia ou veludo, super fácil de fazer e fica muito diferente (eu com toda a minha rinite alérgica não sonho em chegar perto desse pó) gente como fica quando molha?!kkkkkk. a última imagem é uma fofura que achei na net e ainda não conheço ninguém que se arriscou a fazer mas é linda né com esses lacinhos?! Meninas tem um vídeo ensinando a fazer as unhas de pelúcia, vocês vão ver como é fácil!! BjOO




Um comentário:

  1. Hello dear,
    maybe you would like to follow each other's blogs with GFC or via blgolovin? or even both?

    wolffashion.blogspot.com

    have a nice day!
    gV

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações