segunda-feira, novembro 05, 2012
Boa noite gente!! =)
O post de hoje será sobre a maquiagem que fiz para o encerramento do meu curso de maquiadora profissional. O encerramento teve como objetivo mostrar o trabalho dos alunos através de um desfile e falar sobre a história da maquiagem, para isso cada aluno levou uma pessoa para ser sua modelo. Eu escolhi a minha amiga irmã Carla (que já foi minha modelo outras vezes aqui no blog). O evento ocorreu no auditório do Senac e teve a presença dos familiares, amigos e profissionais da área de beleza.

A maquiagem que eu apresentei teve como tema "Noite deslumbrante", onde o destaque foram os olhos marcados com tons de sombras azul claro metálico no canto interno, azul royal e preto no canto externo. Contornei os olhos com delineador e lápis preto, e para finalizar apliquei cílios postiços e máscara para cílios. Corrigi as sobrancelhas e impermeabilizei com rímel incolor.
Na preparação da pele, utilizei a base da Mary Kay da linha Timewise com efeito "matte" que já deixa a pele bem sequinha, corrigi as olheiras com corretivo líquido da tracta e apliquei blush suavemente nas maças. Nos lábios usei um gloss rosa claro com efeito metálico.

A minha proposta foi deixar a maquiagem com brilho e glamour. Creio eu que consegui =)
Gente comentem o que acharam tá?! BjãO







Um comentário:

  1. Nossa flôr, eu AMEI a make que tu fez na sua amiga!
    Realmente o curso super valeu a pena pra você ^^

    PARABÉNS e SUCESSO (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações