quarta-feira, novembro 14, 2012
Meninas, a minha dica de esmalte para essa semana é o "Terça Happy Hour" da Avon. A marca traz 5 novas cores na sua coleção de esmaltes, cores lindas e com efeito multi cromático (acho que se escreve assim) , eu me apaixonei quando vi no catalogo e espero que vocês também gostem. A 1ª cor escolhida foi esse cinza-prata, o esmalte é cremoso possui brilho e tem longa duração, o único ponto negativo foi que ficou com algumas bolinhas...mas acho que foi por causa do vento. Mas mesmo assim ficou lindo e está super aprovado. Trago os outros da coleção nos próximos post. Bjão




Um comentário:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações