quinta-feira, agosto 11, 2011
Olá garotas!! A dica de esmalte da semana (sei que hoje já é quinta kkk) é o boca de sino da coleção Novo 70 da Impala, ganhei ele do marido essa semana ,ele sempre me dá esses mimos que eu amo = ) . O esmalte é lindo...sua cor é marrom perolado com brilhos dourados bem singelos, precisei passar três camadas dele pra chegar na cor da foto!! 


Então meninas gostaram dele sozinho?! Como eu não consigo ficar sem brilhos...ou efeitos especiais, experimentei passar duas camadas do flocado Love Story da mesma coleção. Vejam o resultado ...nem preciso dizer o quanto gostei né?! Comentem BjOOO

                                     






3 comentários:

  1. Ele sozinho já é super lindo, com o flocado ficou mais ainda!! Adorei!!

    Beiijoosss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo os dois!
    Já estou seguindo seu blog.. =)

    Beijos!
    www.meninabonitamakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa acabei de pintar a unha com essa cor...
    Amei o resultado!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações