sexta-feira, agosto 12, 2011
Olá meninas!! Acabei de ver essa novidade lá no site da revista gloss (revista que traz muitas novidades), é o esmalte magnético, gente acho que os fábricantes querem enlouquecer nós pobres mortais com tantas invenções perfeitas né?! Então esse esmalte por enquanto só está sendo vendido em sites gringos..são das marcas Essence e LNC...achei divino esse efeito. Funciona assim:
Com o esmalte ainda mole é preciso colocar bem próximo (mas não pode encostar) esses imãs que são próprios pro esmalte (por que já vem com os desenhos) daí as particulas se juntam e formam esses desenhos!! Adoreiiiiiiii... BjOOO



Fonte: Site da Revista Gloss

8 comentários:

  1. já tinha visto!
    Bem legal essa ideia né?!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que tudo esses esmaltes.


    Beijos Raissa Azevedo.

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  3. Nossa não conheciaaaa adoreiiiii =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei este blog.. incrivel.. estou seguindo você ok? Se não for incomodar segue o meu e faz uma visita? Beijoos!

    www.meudocedesejo.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente é divino esse efeito !
    Passa lá no blog , tem postagem nova :)
    bjs
    www.duzentosevinte220.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caraca tão inventando de tdo agr rs
    Bom domingo e um feliz dia dos pais ;D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog muito lindo, e vim te convidar para dar uma passada no meu e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  8. Nhaaa, eu já tinha visto essa novidade e acheeei muito interessante, maaaaas me falaram que não ficam exatamente como mostram nas fotinhas, o efeito fica beeeeem pouquinho "/
    Daí desanima, gastar um tantão pra não ter um efeito esperado né!?

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações