segunda-feira, agosto 08, 2011
Oiee meninas, na semana passada recebi da Kevon nossa parceira aqui do blog, uma máscara para testar e mostrar pra vocês o resultado. Adoro os posts com resenhas por que assim conhecemos os resultados dos produtos e o melhor sem ter aquela história de comercial de tv que só aparece meninas com cabelão liso e lindo...kkkkkkkkkk....


A Kevon me mandou duas amostras de uma das suas máscaras de hidratação maravilhosa. (pena ter sido tão pouco ... mas confesso que consegui espalhar por todo o cabelo direitinho).
Sobre a máscara: A máscara hidratante intensiva Kevon contém um complexo capilar reconstrutor e reparador do fio que recupera os cabelos danificados por ações externas ( Sol, vento, cloro), mecânicas (escova, secador) e químicas além de formar um filme protetor conferindo proteção, força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia.


Minha opinião: Gente como vocês podem ver, meu cabelo está precisando retocar as luzes e a progressiva (mas tudo bem né, acontece com todas pobres mortais), falando dos resultados...lavei o cabelo com o meu shampoo de costume e apliquei a mascara como manda na embalagem, mecha por mecha....gente o cheiro é ótimo, você vai percebendo que o cabelo vai ficando molinho e bem macio. Deixei na touca por 15 min. (isso mesmo, ela age em apenas 15min. e não 25 ou 30 min como as demais)...enxaguei e fiz meu ritual de sempre...sequei e pranchei...meninas o resultado está na 3 foto...um cabelo com brilho, macio e com balanço bem natural...nem preciso falar que SUPER RECOMENDO né?! Testado e aprovado...pessoal da Kevon obrigado pela parceria tá!! Meninas o que acharam?? BjOOO







6 comentários:

  1. Ela é ótima né? Como vc disse, pena ter sido tão pouco!rsrsrsr

    beiijooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei ... pena que acabou! Amei!!!!


    Beijinhosssss ...
    Tenha uma abençoada terça-feira!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Roseanna
    O cabelo ficou espetacular... muito boa essa máscara.. vi outras resenhas e realmente funciona bem...!. (Dani)
    Passe La no blog Mon amie m’a dit e leia nossos novos posts: Trocar de bolsa está mais fácil e Dicas para fazer a mala
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa dica!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ótima resenha!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que cabelo lindo, menina! Amei. Vou procurar essa mácara, parece muuuito boa mesmo!

    Fiz um post com meus favoritos de make... dê uma passadinha lá no blog se puder!!
    Um beijo!
    Camie
    http://camieinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações