quinta-feira, setembro 01, 2011
Olá meninas, estou de volta..aos poucos por que mesmo meu note ter voltado a conectar na net, estou sem meus programas de editar imagem (note formatado =/) e para completar a desgraça as pilhas da minha digital estão sem querer carregar ... mas para tudo há de ter uma solução né?! Então fotografei com meu celular mesmo peço mil desculpas pela falta da qualidade..mas quem não tem cão caça com gato ( e eu tenho 3 bichanos heheheh) vamos aos esmaltes utilizados:
1 - Duas camadas do Jolie da Blant ( é um rosa cremoso lindo..um to de rosa meio escuro)
2 - Uma camada do Lua de Mel da Eliana ( cobertura cintilante rosa com reflexos dourados)
Adorei o resultado, ficou bem mimoso e romântico..lindo mesmo!!!




7 comentários:

  1. Nossa, essa combinação ficou perfeita. Amei. Lindo demais.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os esmaltes!
    bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adorei seu blog, ele é uma fofura!
    Ahhh já estou te seguindo, quero ficar seeeeeempre ligadinha aqui ;)
    Ficaria muito feliz, se você me visitasse e virasse minha seguidora também!
    Para assim, trocarmos mais idéias!


    Te espero no Beleza em Foco
    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, adorei a combinação! Muito delicada :)

    Obrigada por me seguir, já estou seguindo você também!
    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os esmaltes separadamente e a misturinha que você fez!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteio Rolaando! =]

    ResponderExcluir
  6. super ameiiii mesmo, beijos flor
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações