sábado, setembro 24, 2011
       Oie meninas!! Faz uns dias que estou querendo muito postar sobre tendências de acessórios para essa estação, mostrar dicas de pulseiras e cintos, então vamos lá. Creio que todas nós já vimos muitas pessoas usando e abusando das pulseiras, misturando materiais como couro com metal ou strass, com braceletes e relógios...enfim...podemos usar tudo junto e produzir um look super legal. Trago abaixo as fotos mais lindas que encontrei para nos inspirar....






O Cinto !!!
Vamos combinar que para dar um "up" em qualquer vestido básico basta somente colocarmos um cinto que muda logo o visual. Acho particularmente vestidos com cinto super fashion. E essa estação os modelos de cinto estão de babar...dá vontade de comprar todos. Temos várias opções como: os de couro mais largo, os com fivelas de metal  em diversos formatos, os mais finos, aqueles com tachas com pegada mais rocker.
Eles podem servir para dar uma descontraída no visual como a Gisele Bündchen fez lá na última foto....achei divino o cinto pink!!! Meninas gostaram??! Comentem BjãO





Fonte: Google Imagens

3 comentários:

  1. Monto bijoux, e as pulseira de correntes com tiras de couro e strass fazem o maior sucesso! Amei as pulseira!!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô doida por essas pulseiras de couro! São lindass!!

    Beijooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie adorei gostaria beijos gostaria que voce participaçe do meu blogger beijos

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações