domingo, setembro 25, 2011
Meninass tudo certo?! A dica de esmalte para esse ínicio de semana é o "Miragem azul" mais um da coleção Color Effect da Risqué, confesso que foi bem difícil conseguir capturar a cor real desse esmalte, ele é azul muito mais forte que o marinho, tive que tirar uma foto com a luz do sol...mas mesmo assim ainda não mostrou a cor real. Ele á azul escuro perolado...mega diferente de todos os azuis que tenho, amo esmalte azul...seja em qualquer tom, passei duas camadas dele e ele secou super rápido. Boa semana meninas!! =)



3 comentários:

  1. OIII ADORO SEU BLOG, ME DEIXA SUPER ANTENADA SOBRE AS ULTIMAS TENDENCIAS, GDE BJO ESPERO SUA VISITINHA http://odiariodeumadietalight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor e o efeito do esmalte.
    Lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações