quarta-feira, novembro 23, 2011
Olá gente, estou em falta com vocês eu sei disso, mas aqui estou eu com postagem novinha sobre esmalte e de quebra mais um holográfico. Esse aí da foto abaixo é o "Georgina" da coleção holográficos da Rivka. Adorei esse esmalte...na foto consegui pegar bem o seu efeito holográfico, gente ele é lindo demais sua cor é um rosa escuro além de durar muito bem nas unhas, só não me agradei muito com o valor R$ 14.90 o vidrinho...mas como foi um dos meus primeiros holo e onde moro não tinha chegado nenhuma outra marca...acabei comprando...mas não me arrependo não...a felicidade que ele me proporcionou no momento não tem preço! Gente caso eu não agradeça a todos os comentários visitando o blog de vocês, saiba que o farei assim que tiver um tempo ...essa semana está sendo muito corrida tá?! Agradeço a todos os comentários e um super beijo a todos!!! 



4 comentários:

  1. lindooo demais!! É o meu preferido dessa coleção! =D

    Beijooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Realmente a cor dele é linda.. to de queixo caido!!

    Pena é esse precinho bem salgado neh?!?!

    Beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Eu não sou muito fã de esmalte rosa, mas esse tá um luxo, o que deixou a desejar pra mim foi a holografia, mas mesmo assim não perdeu sua beleza.
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações