terça-feira, novembro 29, 2011
Olá girls!! O post de hoje é sobre look inspiração...achei esse look da Kim Kardashian cara de primavera...combinando bem com o nosso clima, que em muitas cidades já está quente. Bom, ela linda como sempre e super fashion usou uma saia justa florida com cintura alta e marcada, babados laterais, uma blusa básica branca (adoro essas blusas), salto cor de pele com branco (um charme só) e uma bolsa cor de pele também. Eu sou super fã dos looks dela...e assisto ao seu reality (confesso). Gente ótima semana. A todos que comentam eu procuro sempre que tenho um tempinho visitar todos os blogs...só peço paciência. BjOSS E comentem tá?!



2 comentários:

  1. Esse look da Kim está lindo, gostei.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!
    Adorei a saia, perfeita para o verão!
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações