quinta-feira, novembro 17, 2011
Meninas, trago hoje uma dica de bolsa...que está super em alta, é a "bolsa carteiro", elas são lindas e praticas, cabe tudo que precisamos levar em uma bolsa. Ela é inspirada nas bolsas tradicionais que os carteiros usam, vem do guarda-roupa masculino...mas com texturas e materiais mais sofisticados. Ela pode ser usada transversal...num look mais despojado ou a tira colo pendurada no braço acho super chique...com um look mais arrumado. Eu amei a última foto..o modelo com estampa de oncinha..achei um luxo. Meninas várias marcas já investiram nesse modelo...bastar olhar as vitrines e escolher a que mais te agrada!!!Bjokas




2 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações