quarta-feira, junho 20, 2012
Como prometido está aqui a resenha com os esmaltes que a nossa parceira Beauty Color me mandou. Peço desculpas caso eu demore a postar algo aqui no blog, mas o motivo é muito bom...Como vocês sabem eu sou de Aracaju-Se, porém, moro aqui em Alagoinhas-Ba e no mês de julho estou voltando a morar na minha terra querida, então como estou tendo muitas coisas para arrumar posso ficar um pouco ausente. Estou iniciando uma nova etapa da minha vida, onde vou estudar e fazer coisas que realmente me realizam...novidades estão por vim aguardem =)


Segue abaixo resenha dos mimos:
                       ( O 1º é o Salto Agulha, verde metálico mega lindo e com ótima cobertura)

                     (2º é o Lovely um branco com cobertura cintilante, na foto abaixo eu usei somente o lovely, mas passei 3 camadas)

 (O 3º esmalte é o Boop, um roxo cintilante também, minha opinião sobre ele é que apesar da cor ser linda, ele é bem ralinho. Não achei legal usa-lo sozinho...quem sabe com alguma cor por baixo)

            (E por último o Pink Poá, rosa cremoso, passei somente 2 camadas e já ficou perfeito. Meu eleito é este. Fofíssimo =)
Olha eles aí...O que vocês acharam?! Deixe seu comentário Bjão

11 comentários:

  1. Eu queria ter ganhado o verde e o roxinho..
    Muito linda as cores.
    Beijo!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!Gostei muito das cores dos esmaltes.
    Lindas!


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiii, que lindoosss!
    Eu também postei o Salto Agulha. Passa lá pra ver!
    Claro que as suas unhas são MUITTTOO mais lindas, adorei todas as cores. A Beauty Color é ótima né?
    Um beijão querida!
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lise pela visita, vou correndo lá no seu blog conferir =), bjo

      Excluir
    2. , Olá
      Vim te convidar a conhecer meu canal no Youtube:

      https://www.youtube.com/channel/UC3Cpu22WAY6umS_DElp4jkg

      Passa lá, se inscreve se gostar, eu ficaria muuuitoo feliz.
      te espero, beijos

      Blog Menina Make up:

      http://flavianigdodo.blogspot.com/

      Excluir
  4. Todos lindooss! Mas esse verdeee.... Morri nele!

    Beijooo!

    @lilykaa
    quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amooooooooooo esses esmaltes beijos lindona
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, cada cor lindíssima!!! Por aqui eu ainda não encontrei essa marca, uma amiga minha que me deu uma amostra de um vermelho e adorei, quando encontrar por aqui vou comprar essas cores o branquinho é bem diferente ficou perfeito nas suas unhas.
    Beijos, Cristina

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações