domingo, junho 24, 2012
Ela já foi uma das peças mais usadas nos anos 80, e agora está de volta em várias estampas e nada melhor neste inverno do que pernas quentinhas né? Porém, para não errarmos na composição do look e pelo que pude perceber nas imagens é que a legging vem sendo usada com blusas, camisetas, casaquinhos ou jaquetas bem mais soltas...mas aí vai do gosto de cada uma. Por ser uma peça mega confortável ela não precisa de um calçado específico. Trouxe abaixo alguns looks:  

1. Na foto abaixo a legging numa versão mais divertida.

       2. Nesta com estampa de animal, achei um LUXO!!

  3. Legging com estampa floral.



4. E a mais incrível e linda de todas, a Galaxy Legging. Gente eu A-D-O-R-E-I essa estampa.

Imagens: Google

E ai minha gente, o que acham desta moda, usaria? Boa semana =)

2 comentários:

  1. Gosto muito das leggings com estampas etnicas e animal print.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amei a de oncinha e da galaxia, mas não sei se usaria...
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações