segunda-feira, junho 25, 2012
Gente esse final de semana em casa me inspirei e resolvi fazer um make para postar aqui no blog, logo quando eu criei o blog tinha a ideia de postar um make por semana...mas a preguiça reinou e o fato de trabalhar o dia todo e só ter tempo de postar a noite me desestimulou bastante. Bom como eu comentei em outro post, estou num processo de mudança tanto de cidade quanto na minha vida pessoal....então terei de agora por diante tempo pelo dia para me dedicar mais ao blog e assim criar mais makes para servir de inspiração para vocês caras leitoras =)
Então, não sei se com vocês isso acontece mas quando eu estou empolgada com algo....sempre algo negativo acontece. Neste caso, quando eu me maquiei toda fui pegar a câmera...que câmera?!...todas estavam emprestadas (e eu me esqueci deste detalhe), a salvação foi o iphone do meu irmão. Então as fotos não estão assim ótimas por que a iluminação tb não estava boa. Mas mesmo assim estou aqui postando, e com cabelos novos...sim abandonei os fios longos e acabei me rendendo a moda do cabelo mais curtinho. (breve trago post sobre eles) 
 Espero que vocês gostem =)



Na foto abaixo mostro tudo que usei para fazer o make:
A pouco tempo comprei essa paleta de sombras réplica da M.A.C, eu já tinha visto em blogs meninas fazendo make com ela e achei muito boa (tanto pelo preço bom como pela qualidade), as sombras são cream e muito pigmentada, tem um durabilidade incrível. Passo a noite toda com ela intacta. Eu RECOMENDO.

Outra réplica é o Studio Fix da M.A.C, bom ele é um pó compacto comum, o que eu gostei nele: textura fininha e embalagem onde a esponja (que é emborrachada) fica em um compartimento abaixo do pó e possue ventilação. Não esperava a mesma cobertura e acabamento da Studio Fix original. Mas eu gostei bastante.Ah sim, já estava me esquecendo, eu testei também o lápis Mega Impact da avon, quem busca um olho preto com traço forte e bem marcado esse é O LÁPIS. Esqueci de tirar foto dele...daí fiz uma montagem hehehe.

Nesta foto mostro as sombras e o pó. Para a maquiagem usei somente as sombras desta paleta, ela não possui assim uma variedade de cores...mas com criatividade e sabendo misturar suas cores você vai longe.
Para conseguir o efeito degradê na sombra, eu comecei com a cor roxo claro (nº1) no canto interno dos olhos, passei o roxo mais forte (nº2) no centro da pálpebra, no canto externo usei a cor preta (nº3) e esfumei junto com o roxo escuro. Usei o branco (nº4) para criar o ponto de luz no canto interno e rente a sobrancelha como iluminador (bem pouco). Na linha d'água e como delineador usei o lápis mega impact da avon. 

4 comentários:

  1. adorei!
    luxo!

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o make! Inclusive já fiz um igual!hahahahah. Essa paletinha é realmente incrível!

    Beijoo

    @lilykaa
    quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o make e as cores, adoro esse tom de batom.
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a maquiagem e os produto usados. Falando nisso comprei hoje essa mesma paletinha e o Pó Compacto da Mac entrei aqui procurando resenha e adorei a sua. Não vejo a hora das minhas chegar rs
    Beijos!!!
    Cristina Boldi

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações