sexta-feira, novembro 02, 2012
Oi, gente beleza?!
Essa semana aconteceu em Aracaju, um curso de maquiagem promovido pela Elke, marca de cosméticos e maquiagem. O curso foi ministrado pelo maquiador Romero e aconteceu no auditório da loja Cosmético Center no centro comercial de Aracaju.
Como o curso foi promovido pela Elke, todos os produtos e dicas de maquiagem foram voltados para os produtos dela. O maquiador começou nos mostrando a linha de cuidados com a pele da linha Soft & Clean, composto por loção tônica, gel de limpeza e hidratante facial podendo ser utilizado por pele seca à oleosa.

Romero mostrou o passo a passo para se obter uma maquiagem perfeita e duradoura. Começando pela limpeza e hidratação da pele, depois a aplicação do corretivo, base, pó facial ou compacto e o blush. Nos mostrou os quartetos de sombra, as sombras unitárias, tons de blush, batons, pó translucido, pó iluminador (que pretendo adquirir). Tem também rímel colorido, delineador liquido...enfim uma linha completa e muito boa, com um preço bem justo.
Romero maquiou algumas meninas durante o curso, a que mais gostei foi a maquiagem mais dramática com olhos marcados. Ele utilizou o quarteto de sombra nº05 crepúsculo (esse quarteto que está na foto acima). No final do curso recebemos um certificado de 07 horas e o valor da inscrição foi convertido em produtos da marca, eu que não sou besta garanti logo o meu quarteto de sombra crepúsculo lindo lindo.

Confiram a foto da make feita por Romero.




O maquiador Romero, muito atencioso e respondeu super bem a todas as dúvidas. Gostei do curso e foi um ótima oportunidade de conhecer os produtos da marca.

 


2 comentários:

  1. Olá que lindo seu Blog,parabéns!Eu estava à procura de posts falando sobre o curso e encontrei seu blog.Na próxima semana vai ter um curso aqui em Recife da Elke,mas é grátis,espero que seja tão bom qt o que vc fez!Junte-se à nós no face,eu tenho um grupo que se chama Bloguetes e Youtubetes,lá vc pode conhecer outras Blogueiras e publicar seus posts quando desejar!Já estou seguindo,se puder dá uma passadinha tbm nos meus Blogs,espero que goste!Um Beijo e sucesso!

    dondokicess.blogspot.com.br

    http://irisviannablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Elke declara que não testa seus produtos em animais e não usa ingredientes de origem animal. Experimentei alguns produtos e gostei. Ganharam uma cliente!

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações