terça-feira, maio 03, 2011
Oieeee!!! Demorei pra postar algo novo, mas é por que retornei das férias daí muitas coisas pra colocar no lugar em casa. Bom eu resolvi usar dois esmaltes da Impala SPFW, o Verde Militar junto com o Na Mira 3D, ficou diferente, meio esquisito...mas depois gostei do efeito...tenho certeza que qualquer esmalte fica lindo com o 3D, ele tem um brilho super especial....








Comentem...mandem sugestões!! BjaOOO

Um comentário:

  1. Eu achei legal!! Diferente! O 3D tem realmente um brilho super lindo!

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações