domingo, maio 15, 2011
Olá garotasss! Tubo blz com vocês?..Comigo está tudo ótimo   = ).   Bom o post de hoje é pra falar da minha decepção com os esmaltes flocados da Eliana. Gente eu comentei em outro post aqui no blog mais antigo um pouco, que quando eu comprei eles estava super ansiosa pra poder usar por que já tinha visto em alguns blogs o efeito lindo que os flocados tem. Pois bem, usei umas 3 vezes eles e sempre acabo com os mesmos resultados, Horríveis. Gente eu vi (depois de comprado claro kkkk) em outros blogs meninas insatisfeitas também com eles e concordo quando dizem que os flocos parecem com plástico celofane e assim fica super melequento, grosso e acho q ele amolece o esmalte que está por baixo, outro fator negativo é que vc tem q ficar meio que catando dentro do vidrinho os flocos por que o pincel não vem com o suficiente para se passar em uma camada só. Então tirei fotos pra mostrar como eles ficam...logo após as fotos eu removi os esmaltes e ja passei outro lindo.



Esse flocado chamado " Aurora Boreal" é o menos pior kkkkkkkkkkk





 Agora gente o que é esse "sol da meia noite"??.. No vidro ele é lindo mas na unha...aspecto grosseiro..



É isso meninas espero que ajude a quem pensa em comprar os flocados da Eliana, e deixo claro que a marca produz esmaltes belissimos e de alta qualidade, mas acho que deixou a desejar nesse flocado. BJOOOOOO

Um comentário:

  1. Eu tbm usei e não gostei mto...os flocos são grandes e ficam saltados....Bjkas!!!!

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações