quarta-feira, maio 25, 2011
Olááá garotasss!! Como passaram essa semana?! Bem aqui na Bahia tem chovido muitoooooo...o inverno vem com tudo esse ano viu!! Bom decidi pintar minhas unhas essa semana com esse esmalte da Risqué ( Coleção Pop 4 you) que é um rosa chiclete fosco que ganhei de Alana dona do blog Flor d' menina ( http://alannaltc.blogspot.com/ ) a cor rosa me atrai muito...tenho muitas cores rosas ou puxadas pro rosas em minha coleção de esmaltes...



Não me contentando com o rosaaa sozinho, resolvi dar um "up" jogando uma cobertura 3D (Ultimate 3D), o nome dele não achei na embalagem, mas pela foto lá embaixo dá pra ver que ele puxa por rosa...ADORO BRILHOS!!!!


Os dois juntinhos aqui!! Espero que vocês tenham gostado!! Um Super beijoooo

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações