domingo, maio 08, 2011
Gente, durante uma tarde dessas de domingo eu estava assistindo o programa da Eliana, daí tem um quadro que  passa umas receitas super fáceis e uma delas eu anotei pra fazer ( quer dizer nem tem como anotar de tão fácil que é kkkkkkk), bom eu fiz esse final de semana aqui em casa e não durou 3 dias ficou demais, segue aí a receita:
MOUSSE INSTANTÂNEA DE SUCO EM PÓ



Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite gelada
1 envelope de suco em pó no sabor de sua preferência
Modo de Preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador.  Distribua em taças e leve para gelar.





Meninas eu escolhi o suco em pó sabor morango, ficou lindo todo rosinha e delicioso, sem contar que é super prático viu!!!!



0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações