quarta-feira, agosto 24, 2011
Oieeee, blogueiras queridas!! Tenho um achado de supermercado ótimo...uma super hidratação Ampolas 3 minutos milagrosos da Pantene...eu já tinha visto as propagandas na TV...mas não sabia que era tão boa...e o melhor vem 3 ampolas e o preço R$10.90. Gente vale super a pena...O produto promete recuperar os danos de 3 meses em 3 minutos (acho que não chega a tanto), mas deixa o cabelo com cara de saudável, ultra macio e cheiroso. Segundo informações da embalagem:

Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos*
*Danos químicos
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.







Fiz como manda na embalagem ...você lava com shampoo e condicionador, depois aplica ele e deixa 3 minutos... enxágua e pronto. Na foto abaixo fiz minha chapinha como de costume e o resultado foi ótimo...cabelos macios...hidratados!!! 



Alguém já usou?!Comentem BjOO

3 comentários:

  1. Eu nunca usei, mas depois dessa vou usar com certeza, amei!
    http://lollyoliver.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tô louca pra usar!!!! Já ouvi falar muito e só coisa boa, não tem ninguém que não tenha gostado.
    Logo logo vou adquirir o meu.
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tá lindoo o cabeloo Rose!!! As luzes ficaram ótimas!! =)))

    Beiijoooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações