segunda-feira, novembro 28, 2011
Meninass, como vocês estão? Eu estava com essas fotos abaixo do esmalte fotocrômico louquinha pra postar, estou "boba" com o efeito desse esmalte..confesso que no 1ºdia que usei ficava a toda hora colocando ele no sol pra ver mudar de cor e não é que muda mesmo hahahhaha. Bom a Top Beauty lançou na beauty fair deste ano uma coleção chamada "One For Two"somente com essas belezuras (breve vou postar mais deles), quando eu o vi enlouqueci...acho q comprei uns 4 kkkkkk, sabe o tipo de esmalte que você precisa ter?!É esse. Sua cor é branca mas ao ser colocada sob a luz solar ele vai ficando rosa...na segunda foto eu só consegui tirar com o celular, como passo o dia todo no trabalho tive que improvisar, mas deu para captar a sua cor.
E aí o que acharam ?


Seu funcionamento:
Microcápsulas de um pigmento especial estão na composição dos esmaltes que mudam de cor ao serem exposto aos raios UVA/UVB.








2 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar!! Muito legal! Também quero! hahahahaha

    Na minha mesa tem...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!

    Essa semana vi uma plaquinha em uma loja que vende esmaltes aqui onde moro que chegaram esses esmaltes que mudam de cor no sol, mas acho que é de outra marca (nao lembro o nome agora)... louca para experimentar as belezocas nas minha unhas!!

    Adorei a cor do seu...

    obrigada pela visitinha.. e volte sempre que quiser!!

    beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações