quinta-feira, novembro 13, 2014

Sabe aquela calça que você deseja ter urgente?!
No meu caso é a flare, meninas já vi muita gente aqui em Aracaju usando. Cada uma mais bonita que a outra e fica super bem no corpo.
Ela me lembra os modelos de calça boca de sino mas com um tok bem mais moderno.
Para quem deseja valorizar as curvas ela é o modelo ideal, isso porque ela vem justa da cintura até a altura dos joelhos e tem abertura até a panturrilha.
Já quero ter!!!! =)



Fonte: Google 

Um comentário:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações