quinta-feira, novembro 06, 2014

Se você tem o mesmo espirito de preguiça que eu e procura sempre algo prático para retirar a maquiagem, venho te apresentar meu queridinho do momento.
O sabonete facial Deep Clean - limpeza profunda da Neutrogena.
Minha pele é oleosa com tendência a acne e sempre estou em busca de sabonetes que limpem bem sem deixar a pele ressecada.  Mesmo ele sendo limpeza profunda não deixa esse aspecto e o melhor o preço apenas R$ 8,00.
Aqui em Aracaju você encontra a marca neutrogena nas melhores redes de farmácias e num quiosque de maquiagem no shopping jardins.
Quem já usou? Gostou? Indica algum outro sabonete??




Um comentário:

  1. Já ouvi elogios maravilhosos a respeito desse sabonete. Eu particularmente uso o Effaclair da La Roche Posay que também é muito bom e limpa profundamente a pele, mais vale a pena experimentar produtos tão bem comentados e elogiados como esse da Neutrogena. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações