domingo, novembro 23, 2014
Oi gente! =)
Estava aqui pensando em algum produto de beleza indispensável em minha vida e descobri que não vivo sem creme hidratante corporal. Pois é, mal acaba um e já estou com outro.
Tem aqueles que uso no meu dia a dia após o banho e aqueles mais docinho que uso em ocasiões especiais.
Não me apego a uma marca só como podem ver, porém observo bem se realmente deixa minha pele hidratada ou pegajosa (detesto).

 Na foto abaixo os hidratantes que estou usando no momento:
- Pure Seduction da Victorias Secret: creme hidratante para mãos e corpo, aromas de ameixa e frésia. Deixa minha pele muito macia e com perfume adocicado.
- Make me Fever Gold da Mahogany: hidratante corporal suave com óleo de amêndoas em sua fórmula, possui aroma floral e micro partículas douradas.
- Nivea Firmador: Meu preferido pós banho. Tem textura e cheiro suave. Possui ação firmadora e a pele absorve rapidinho. Uso todos os dias e recomendo!!!
- Dove Nutrição Intensiva: creme hidratante com óleos em sua fórmula. Indico ele para aqueles dias que sua pele está extremamente ressecada, ou após aquele dia em que você torrou no sol =) Acho o cheiro dele enjoativo.



Nessa imagem dá pra ver a textura de cada um deles:








Um comentário:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações